Mais uma vez os aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo foram prejudicados por esse governo do PT que tem ódio de ex-trabalhadores. O Lula nos seus oito anos de governo prejudicou os aposentados e pensionistas que recebiam acima do piso, dando um aumento para o salário mínimo e outro para os aposentados e pensionistas que recebiam acima do piso, o que é inconstitucional.
Agora nós sabemos para que veio a presidente Dilma, ela até que andou fingindo que iria mudar a situação dos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, quando disse em campanha que os aposentados mereciam um reajuste melhor, mas era tudo balela de campanha política.
Deu nos jornais, a presidente Dilma Rousseff sancionou com um record de mais de 30 vetos a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2012, aprovada pelo Congresso Nacional. A medida foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira. Dentre os vetos, sobrou também para os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso e com isso, os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, em 2012 não terão ganho real, ou seja, será só a reposição da inflação.
Agora só tem um detalhe, os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso por baixo são 8,7 milhões, isso, sem contar com os cônjuges, filhos, noras e netos que já votam, esse total de pessoas pode passar dos 40 milhões e numa eleição majoritária, com certeza fará a diferença e com certeza, ela vai querer se reeleger.
Aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, agora já sabemos para que a presidente Dilma veio, por isso, vamos tomar uma posição desde já e não só quando chegar as eleições, chega das injustiças dos oito anos do governo Lula, encarar mais oito anos de governo Dilma, com humilhações, nós não merecemos tantas injustiças.
Se nós hoje recebemos acima do piso é porque nós durante 35 anos e as vezes até mais que isso, nós contribuímos acima do piso, então, nós não estamos sendo injusto, em exigir que nós recebamos acima do piso, ou seja, é um direito nosso e nós contribuímos para isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário