Os Ministérios da Previdência e da Fazenda, estão estudando uma nova fórmula de tirar mais dinheiro do trabalhador brasileiro. Com esse estudo fará o brasileiro contribuir para o INSS por quase meio século. Essa proposta será a alternativa para substituir o famigerado Fator Previdenciário, que vem massacrando os trabalhadores na hora de sua aposentadoria, lhe roubando quase 40% da mesma.
Com essa nova fórmula levará em conta o somatório de contribuições e idade, 95 anos para as mulheres e 105 anos para os homens. Com essa nova armação do INSS. O trabalhador homem se aposentará com 42 anos de contribuições e 62 de idade e não 35 anos como é atualmente.
Já para as mulheres teriam de contribuir 37 anos e 58 de idade, contra os atuais 30 anos de contribuições, logo, aumentará 7 anos de contribuições para ambos.
Atualmente a maquina de fazer dinheiro do governo federal é chamada de INSS, todo o povo brasileiro sabe que há muitos anos o governo usa dos recursos do INSS, não para beneficiar os aposentados ou pensionistas mas para resolver os seus problemas de caixa, devido os seus gastos desenfreados, e devido a sua falta de gestão, para manter essa casta que se apoderou do Brasil, principalmente após o PT assumir o poder.
Volto a dizer, a única maneira de enfraquecer essa casta que se apoderou do Brasil e em especial de Brasília, é o povo se manifestando através dos seus votos, a começar pelas eleições 2012. enfraquecendo o PT, nos Municípios e Estados e complementando em 2014, com a Presidência da República.

Nenhum comentário:
Postar um comentário