quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O LULA JÁ ESTÁ EM CAMPANHA PARA 2014??

A pedido do Lula, o governador Sérgio Cabral o recebe num almoço, no Palácio Laranjeiras. Estava presente cerca de 70 políticos incluindo o anfitrião Sérgio Cabral, seu vice Pezão e prefeito da capital, Eduardo Paes.

Não é difícil de entender que o Lula já se encontra em campanha para a sua eleição em 2014, será que a presidenta Dilma seria obstáculo ao projeto? Bem ela foi eleita graças ao prestígio do ex-presidente, será que ela tentará a reeleição? Só o tempo dirá.

Não vamos estranhar se mais para frente, com o andar da carruagem o Lula, com a sua arrogância que lhe é peculiar, ele venha a dizer que o mandato da presidenta Dilma pertence a ele.

Se ele quisesse realmente fazer alguma coisa pelo país, ele ajudaria a presidenta Dilma, a resolver esses problemas de corrupções nos ministérios.

Primeiro foi no ministério dos transportes, que culminou com a queda do ministro, depois foi a vez do Ministério da Agricultura, que levou o secretário-executivo sr. Milton Ortolan, pedir demissão após ter seu nome envolvido em novas denúncias de corrupção na pasta.

Agora para surpresa até da presidenta Dilma, o Ministério da vez é o do Turismo. A polícia Federal deflagrou na manha desta terça-feira uma operação no Ministério do Turismo que resultou na prisão de 38 pessoas, entre elas o secretário-executivo da pasta, Frederico Silva da Costa.

Na relação de presos se encontra também o secretário Nacional de Desenvolvimento de programas de turismo, Colbert Martins, e o ex-presidente da Embratur Mario Moyses, ligado a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy. Moyses foi secretário-executivo da pasta durante a gestão do ex-ministro Luiz Barreto.

Acredito que os brasileiros não darão outro mandato ao Lula, porque se isso acontecer o Brasil se tornará uma Venezuela de Hugo Chávez, ou seja, teremos mais um ditador na América Latina. O povo brasileiro pode ser até bom de coração mas imbecil e burro, com certeza ele não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário