sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EM QUEM O POVO VAI CONFIAR SE OS PRÓPRIOS AGENTES DA LEI QUE DEVERIAM ZELAR POR ELAS SÃO OS PRIMEIROS A NÃO RESPEITÁ-LAS

A bandidagem no Brasil está tão desenfreada que você pensa que já viu de tudo nos jornais e nas televisões nos seus noticiários, mas aí você lendo o jornal tem mais uma inusitada notícia. Saiu uma reportagem no jornal O DIA que a milícia (pra quem não sabe milicianos são bandidos travestido de policial), venderam um morro para os traficantes o Morro do Jordão, no Tanque, em Jacarepaguá. O morro teria sido vendido pelos milicianos para os traficantes do Comando Vermelho (CV). O valor da transação teria sido de R$ 3 milhões. A denúncia teria sido feita por moradores e circula em redes sociais. Segundo a delegada titular da 41ª. DP (Tanque), Márcia Julião, falou que existem vários procedimentos contra os criminosos do Jordão, mas não quis entrar em detalhes para não prejudicar o trabalho policial. Essa notícia é uma notícia a onde se ver os agentes policiais, como essa delegada agindo dentro da Lei, o que é obrigação de qualquer agente da Lei. Essa notícia saiu na quarta-feira (26).

Na mesma quarta-feira (26), saiu a seguinte notícia no mesmo jornal “Justiça mira ‘arrastão’ de PMs”.  Só que nesse caso os componentes são policiais, que muitas vezes dizem honrar a farda. Este arrastão aconteceu em Inoã, em Maricá, no dia 11 de janeiro, era por volta das 7H quando o grupo de jovens deixou uma festa num sítio da região. Pouco depois, um Peugeot prata, com placa coberta, dirigido por um tenente, deu um cavalinho de pau e parou perto das vitimas, saiu um elemento nervoso e exigiu aos jovens que entregasse as mochilas e os celulares e um cordão, agora pasmem todos os elementos do carro eram policiais, sendo dois oficiais e os outros soldados. Eu me pergunto o que leva um agente da Lei agir dessa maneira, será que é a impunidade que está imperando no nosso país nesses treze anos de PT no poder, mas a resposta vem bastante clara quando nós voltamos os nossos olhares para o Congresso Nacional, onde deveria ser um local de pessoa integra que foram para lá para zelar pelas Leis, mas são os primeiros a descumprir as próprias Leis que fizeram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário