quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MAIS UM CAIU, AGORA FOI A VEZ DO MINISTÉRIO DO TURISMO


Mais um ministro cai, agora foi a vez do Ministério do Turismo. 
A queda de Novais tornou-se oficial no final da tarde de terça-feira, quando o Palácio do Planalto publicou nota informando que o ministro pedira exoneração do cargo, e que ela foi aceita pela presidenta Dilma Rousseff. Novais balançava no posto desde que a Polícia Federal articulara a Operação Voucher, que prendeu 36 assessores do ministério. Desde o início da semana, Novais voltou ao foco depois que os jornais informaram que ele usara verba pública para pagar uma emprega doméstica e o motorista particular de sua mulher. A presidenta Dilma disse que pediria explicações a Novais sobre os casos. Mas já pela manhã, Novais tinha perdido o apoio do PMDB para permanecer.
Agora o povo pergunta, e aí, como é que vai ficar Presidenta Dilma? Com todas essas corrupções que vieram à tona nos seus Ministérios, vai ficar por isso mesmo? Os culpados não irão devolver o que eles subtraíram do erário público? Será que vai ser só afastá-los e ficar por isso mesmo?

Nós estamos se aproximando de uma eleição e essa é a maior oportunidade que nós teremos para começar a banir esses dois partidos mais corruptos da política brasileira, ou seja, o PT e o PMDB. Vamos começar em 2012 e concluir em 2014. As vezes me pergunto será que o saudoso Ulisses Guimarães, aceitaria participar dessa rede de corrupção criada na política brasileira, formada pelo PT e PMDB?



O PSDB está com a faca e o queijo nas mãos, eu só não sei porque ele até agora não aproveitou, será que é falta de um líder consistente?


Nunca se viu tanto escândalos por corrupção em início de governo, como está se vendo no governo Dilma, mas por outro lado no governo Lula, a corrupção foi bem maior e por que não veio à tona? Será que foi devido o uso da sua célebre frase "EU NÃO SEI DE NADA"??

Nenhum comentário:

Postar um comentário